Quero salvá-los

“Tens agora um momento de descanso e convido-te a entrar na intimidade do meu Coração Imaculado para contemplares o abismo de amor e dor que encerra.O meu coração é um Coração de Mãe, um coração verdadeiro e vivo de Mãe real e viva. Os meus filhos, no verdadeiro sentido da palavra, são todos os homens resgatados por meu Filho Jesus.

Sim, são meus filhos, mesmo os afastados, os pecadores, os próprios ateus, mesmo os que rejeitam a Deus, que O odeiam e combate (…). Sou sua Mãe. Para muitos deles sou a única Mãe que tem, a única que deles se preocupa, porque os ama com carinho maternal (…). O meu Coração transborda continuamente de amor e de dor por estes meus filhos.

Quero ajudá-los e salvá-los, porque sou Mãe. Sofro por eles, sofro pelos seus pecados, sofro pelo seu afastamento de Deus, sofro pelo mal que fazem a si e aos outros.

Como ajudá-los? Como salvá-los?
É preciso muita oração e muito sofrimento. Só com a oração e com os sacrifícios dos bons e generosos poderei salvá-los.

Eis a missão do Movimento Sacerdotal Mariano que Eu institui, a fim de reparar a ruína ocasionada pelo inimigo em inumeráveis almas! Urge restaurar nelas a imagem divina e o rosto luminoso do meu Filho Jesus.

Os meus Sacerdotes são os meus restauradores. Hão-de recompor, em muitas almas, o rosto de Deus e assim levarão muitos dos meus filhos, da morte à vida. Serão os verdadeiros consoladores do meu doloroso Coração.

DAR-LHES-EIS NOVA PUREZA
O meu Coração é um Coração Imaculado, isto é, um coração de Mãe que nunca foi escurecido pela mínima sombra de pecado, límpido como a fonte, resplandecente como a luz.

Mas agora está como que submergido pela lama que penetrou no coração e na alma de tantos filhos meus.

Verdadeiramente, o demônio da corrupção, o espírito de luxúria seduziu, sem exceção, todas as nações da terra. A lama estendeu-se, por toda a parte, como véu de morte caindo sobre as almas, até mesmo sobre as que apenas se estão abrindo à primavera da vida.

Os Sacerdotes do meu Movimento devem restaurar nas almas a pureza e hão-de combater firmemente contra o demônio da luxúria em todas as suas manifestações.

Hão-de combater contra a moda, cada vez mais despudorada e provocadora, contra a imprensa que propaga o mal, contra os espetáculos que são a ruína da moralidade e contra a mentalidade corrente que tudo legitima e justifica, contra a moral que tudo permite.

Os meus Sacerdotes, deverão, sobretudo, ser puros, muito puros! Eu mesma os cobrirei com o meu manto Imaculado e fá-los-ei homens novos, Sacerdotes íntegros e imaculados. Aos que caíram restituirei à pureza, conduzi-los-ei a uma segunda inocência, feita de dor e amor.

Desejo que o Movimento Sacerdotal Mariano difunda pelo mundo aromas de pureza, porque só através desta emanação celestial, meu Filho Jesus voltará a ser Rei das almas e dos corações.

Compreendeis, Sacerdotes meus, o que significa a Mim estar consagrado? Significa viver para Mim, sentir comigo, amar e sofrer comigo, na expectativa dos graves momentos que vos esperam”.

 

16 de Outubro de 1973.

Veja também: Conheça o Padre que recebeu mensagens de Nossa Senhora


Fonte: “Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora” – págs 19 à 21

Deixe seu comentário: